Conheça o novo Marillac!

Uma nova estrutura, com espaços completamente reestruturados e modernizados, recursos tecnológicos e ferramentas de aprendizagem pensadas para elevar ainda mais a experiência de ensino dos nossos alunos.

Garanta a matrícula para 2024!

Matrículas Abertas

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Ao longo de mais de 80 anos inspiramos diversas histórias, agora chegou o momento de transformarmos a nossa. Unimos a tradição do Colégio Marillac com uma grande força de renovação, e estamos prontos para a mudança.

HOJE, ESTAMOS CONSTRUINDO UM NOVO MARILLAC! CONFIRA:

A tradição e qualidade acadêmica que você já conhece, agora preparada para construir novos caminhos e um futuro promissor.

EMBARQUE NESSA JORNADA COM A GENTE!

© 2023 Todos os Direitos Reservados.